Acabei de chegar do Enterro. Venho aqui porque estou extremamente irritada e apetce-me desabafar. Hoje queria falar-vos das actuações da Gatuna (estiveram muito bem!), dos Orishas (adorei!) e dos Da Weasel. No entanto, a noite que estava a correr tão bem, teve um final demasiado triste para o meu gosto.
Como muitos devem saber, os Da Weasel costumam distribuir garrafas de água ao público durante os concertos. No final do concerto, durante a dita oferta, parece que o Pacman vislumbrou uma amiga na primeira fila e decidiu, na brincadeira, atirar-lhe com as ditas garrafas. Porém, a força era tanta, que a rapariga baixou-se e eu, que por azar estava logo atrás dela, levei com uma na barriga que rebentou e outra na cabeça.
Eu não sou de me ficar quieta com isto e o "Sr. Liebend" muito menos. Fomos falar com alguém da AAUM. O que nos foi dito foi que não podíamos falar com o dito membro da banda e que a única coisa que me podiam fazer era arranjar uma t-shirt seca (ainda a tenho vestida, azulinha, da TMN) e levar ao INEM. Não ficámos satisfeitos e esperámos mais um pouquinho. Apareceu o manager. A príncipio tentou fazer-me ver que todos eles estavam a atirar garrafas ao público e que aquilo não fora de propósito para ninguém até que lhe expliquei que o Pacman agarrara nelas e as atirara como se fossem pedras. Então pediu desculpa (em nome da banda, diz ele) e perguntou se queria ir ao hospital... Disse que não mas que considerava que mesmo tendo sido a brincar, era uma brincadeira estúpida.
Enfim, para alguém que seguia a banda desde sempre, e volto a dizer que mesmo tendo sido na brincadeira e sem intenção, não voltarei a ver a banda com os mesmos olhos...
Fui, porque amanhã é o cortejo e vou exibir as minhas insignias de Finalista.