Durante a semana uma pessoa concentra-se em ir às aulas e em estudar. O fim de semana é a altura de desanuviar. A festa do S. Martinho no 303 foi tão boa que Coreanos e Portugueses juntaram-se para mais uma sexta-feira em grande.
Os Portugueses foram conduzidos até à zona Coreana da cidade e por lá começou a noite. Jantámos num restaurante engraçado. A comida era servida crua e éramos nós quem a cozinhava nuns fogõezinhos que havia na mesa. O mais engraçado foi ver chegar um cesto com folhas de alface enormes. Isto porque, segundo os Coreanos nos mostraram, cortava-se metade da folha, colocava-se lá dentro carne, molho e mais vegetais que estavam na mesa, embrulhava-se tudo e, de uma só vez, metia-se à boca! Muito bom, acreditem. Experimentem aí em casa com a carninha Portuguesa!
Quando o jantar acabou, dirigimo-nos para um barzinho coreano, pequenino mas muito simpático. Como sempre, lá vieram as cervejas e o soju, batatas fritas e dois pratos dos quais não me recordo dos nomes, um deles era uma omolete com vegetais e o outro tinha muita coisa e era picante. A comida Coreana é demasiado picante...Meus amigos, se na Universidade aprendemos alguns jogos para beber, com os Coreanos aprendemos o dobro dos jogos e mais divertidos.
Se os Coreanos gostam de beber, os Portugueses adoram dançar. A noite acabou em grande no May Flower. Foi a primeira vez que lá fomos e adorámos. Ao que parece, deixámos os Coreanos de rastos...
Porquê? Bem, aqui janta-se às seis tarde. Nós saímos do May Flower às quatro da manhã. Para eles, a noite acaba normalmente à uma da manhã... Para nós ainda ia a meio mas decidimos voltar todos juntos para o dormitório. Escusado será dizer que no dia seguinte o dormitório estava bem calminho.Entretanto, a semana passada só se falava de comida Portuguesa ( e esta semana não tem sido diferente. Estamos aqui há três meses!). Não fazem ideia... Deu-me uma vontade de comer pão com manteiga... Então, eu e o Kiyoshi corremos ao supermercado e comprámos pão de forma e manteiga (nenhum dos dois iguais aos de Portugal mas não podemos pedir muito mais) e empanturrámo-nos... Não sabia ao mesmo mas deu para matar saudades.Ah, juntámos umas Pringles e deu nisto.
Liebend