quinta-feira, 11 de junho de 2009

Myself - Fishing

Está um dia maravilhoso. Até diria mais, está um dia maravilhoso para ir à pesca. E eu? Eu estou aqui no quarto a beber matéria de Japão Político e Económico como se fosse vinho. Vinho? Pois, porque não aprecio e me deixa tonta. Tal e qual.
É dia de música calminha nos meus ouvidos. Disillusion chamou-me a atenção com Back to The Times of Splendor mas foi esta que me conquistou. Maravilhosa como este dia, não?

Disillusion
A Day By The Lake

Se disserem que não, juro que vos persigo e mordo!

Myself

2 comentários:

Rui Barreiro disse...

"But it came!"

É uma pena a banda já ter alterado muito o seu estilo para vingar na competitiva industria musical que cada vez mais parece investir na qualidade comercial e não na qualidade instrumental... -.-'
"O nosso material foi ensaiado com um coro, tem pautas bem pensadas e letras profundas e poéticas" Hmmm...

"Eu tenho cha-la-la no refrão" OK!!! Amanhã na rádio!!!

Assim é difícil. -.-

Mas pode ser que talvez, no próximo álbum regressem mais ao estilo melodic doom, com o qual começaram, já que alguns membros antigos da banda voltaram.

FINGERS CROSSED x >.< x

Mad Hattress disse...

Quer dizer que se eu passar a cantar cha-la-la no duche, tenho mais hipóteses de vingar? xD
Pois, eu andei a ouvir o "Gloria" e realmente, não tem nada de glorioso, pelo menos para mim. Deve haver quem goste.