sexta-feira, 3 de julho de 2009

Me & Myself - 给我了!

A ida para a China está cada vez mais próxima e eu ando a rebentar de curiosidade. Já investiguei o site do McDonald's Chinês e agora andei à procura do meu maior vicio em época de testes: M&M's. A príncipio não encontrei nada mas acabei por encalhar num site que mostrava o novo anúncio dos M&M's na China, visto que a Mars está a apostar de novo neste produto dentro do Reino do Meio (中国). Como o anúncio não está disponível no YouTube, deixo aqui o link para que possam vê-lo se tiverem curosidade.
Me & Myself

2 comentários:

vovó disse...

pois é, linda :)! ainda ontem, avistei o teu papá e pensei nisso ( n.ao nos M&M´s, claro, desconhecia-te o vício :)...), que estavas quase, quase a largar terras alentejanas e a ir beber ares mais asiáticos :)!
escusado será dizer que te desejo o melhor do mundo! sempre que puderes, vai-nos informando aqui das tuas novas vivências, tá?...
boa viagem :)!
beijocasssss (também para a enfermeira mais charmosa que eu conheço :) )
vovó Maria

Mad Hattress disse...

Obrigada.
Prometo que sempre que o Governo Chinês permitir acesso a blogs eu veho cá deixar noticias minhas. ;)