quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Festa onde quer que vá!

Ora, meus caros, isto na última semana é só festança onde quer que eu vá! É verdade, a vida de estudante na China é muito atribulada!
Hoje tivemos um almoço de turma com o Director de turma e o nosso delegado a comandar as hostes. O almoço deu-se num restaurante que amei! Mr. Beer (tudo dito, não?) que tinha buffet, rodizio e canecas de cerveja pelo fabuloso preço de 3.80€.

Quando as canecas chegaram à mesa tivemos logo de brindar, claro está.
A comida estava óptima e os bolinhos eram tantos que não consegui provar todos.Eis o nosso grande delegado de turma!

E a turma no final de comer até fartar!

Como nevou a manhã toda, a caminho da universidade pousei para mais uma foto.Amanhã, Portugueses e Coreanos juntam-se no 303 (leia-se o meu quarto e da Piri) e vamos festejar o S. Martinho, visto que não podemos festejar no próprio dia!

Liebend

6 comentários:

Unknown disse...

Mt fixe esse restaurante!Quem me dera poder ter lá estado!as canecas eram bem interessantes!!!!
jinhos FOFA!

Meno disse...

Olá

Os momentos de lazer são importantes. As fotos estão óptimas, mas as canecas... Os bolos "parecem" saborosos. O grupo é grande, mas parece suficiente...
Muitas saudades. Continua bem!

Aicha disse...

Meu Deus! As canecas são grandes, todas têm uma na mão e já vão a meio.
Os bolos têm um aspecto LINNNNNNNNNNNNNNDO!
O director de turma é grande!
Por aqui a invejinha é demais!
Por favor onde posso apanhar o Expresso do Oriente?
PLEASEEEEEEEEE? Continuem a divertir-se que eu continuo a suspirar.
Aicha

Mad Hattress disse...

O director de turma não é muito grande, o delegado de turma é que é!
xD

Anónimo disse...

Olá...
Só cá entre nós que ninguém nos ouve... Como é apanhar uma bebedeira chinesa...?!?! e a ressaca? ficas de olhos em bico... shhh...
não digas a ninguém que fui eu que enviei este comentário.

Beijinhos e diverte-te...
Arrasa a China cachopa... :)

Mad Hattress disse...

Olá Anónimo.
Como sou uma moça ajuizada, ainda não estive de ressaca. xD
Contudo, é muito bom jantar acompanhada de cerveja e soju e depois sair para dançar até de madrugada.

;)