quarta-feira, 23 de março de 2011

Trabalha-se por casa

Hoje não há comboios para ninguém... outra vez!

Fui obrigada a voltar para casa depois de estar desde as 7:30 até às 9:30 na estação de Braga na esperança de arranjar um comboio que me levasse até ao Porto.

A CP faz greve todos os meses ou só desde que descobriu que comecei a estagiar em Gaia?

Estou extremamente irritada. Acredito que se deve mostrar o descontentamento mas parar a vida das pessoas todos os meses... torna-se aborrecido.

Caso alguém que trabalhe na CP leia isto, acho que está na hora de marcarem um dia, fazerem greve, vestirem o uniforme e virem para a rua mostrar a vossa idignação. Façam-se ouvir mas não prejudiquem centenas de pessoas todos os meses que, por sinal, são quem vos paga o ordenado.

Liebend

4 comentários:

Sassa disse...

para haver uma greve alg tem q passar mal um diazito ;P mas há bus pó porto e pa gaia... hehe tou na pega...
Isto muda de theme de dia pra dia? jk jk tou pa implicar hj...

Piri disse...

princesa numa coisa o Sassa tem razão:há bus para o Porto, para Gaia....é mais cansativo, demora mais..mas há...no entanto com isto das greves bem sabemos que alguém sofre as consequências..quem precisa deste meio de transporte..

vê já os horários dos bus para sexta...para não faltares..

kiss

Mad Hattress disse...

Pois, só que eu já pago 40 e tal euros de passe para a CP, se me ponho também a comprar bilhetes para ir e vir de autocarro pelo menos uma semana por mês, então deixo de comer!

Mad Hattress disse...

Sassa, mudei outra vez porque o outro estava demasiado cor-de-rosa. xD

O que me irrita não é passar mal um dia. Irrita-me que façam greve durante uma semana todos os meses desde que comecei a estagiar! Isso é que me irrita.