quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blondes are wild, brunettes are true,but you never know just what a redhead will do!

Apesar de nascer super parecida com a minha Avó, não herdei o cabelo imensamente loiro dela. Pelo contrário, tenho um cabelo loiro médio, estranho, que muitos gostam e eu não suporto.



No entanto, desde miuda que tenho um fascínio por cabelos ruivos. Ficava vidrada nos longos cabelos da Jessica Rabbit, vibrava com o balançar do cabelo da princesa Anastasia. Quando comecei a ouvir Metal, queria o cabelo da Simone Simmons mas, a minha ruiva favorita sempre foi a

Shirley Manson.
 Irreverente mas maravilhosa.

A primeira vez que pintei o cabelo (sem contar com aquela fase das madeixas pela qual todas as raparigas passaram), pintei-o de ruivo. Depois disso, voltei a pintá-lo das mais variadas cores mas quando fui ruiva foi quando me senti melhor com a minha cor de cabelo.

Há uns anos atrás deixei de pintar o cabelo e voltei à minha cor estranha e que não me favorece nada (aos meus olhos, claro está). No fim de semana fui à terriola e a Sra. Enfermeira convenceu-me a voltar a pintar o cabelo de ruivo. A principio, não queria. Pintei e arrependi-me logo. No entanto, depois de secar o cabelo, pensei: Assim, sim, gosto!

Liebend





4 comentários:

Unknown disse...

Também tenho esse mesmo fascínio por cabelos vermelhos e laranja (muita gente acha estes últimos estranhos ;p). Ainda tenho resquícios da última pintadela, mas quero voltar a dar-lhe cor.

Mad Hattress disse...

Estava a pensar não o fazer, mas acho que me vou manter ruiva durantes uns tempos... longos. xD

Fifi disse...

Eu adoro cabelos vermelhos e ruivos :D

só não pinto porque ia ter que descolorar o que estraga o cabelo todo xD

Mas posso comprovar que a ti te fica maravilhosamente bem o cabelo ruivo, por isso não mudes ;)

beijinho da fifi

Mad Hattress disse...

Ui!que fofinha, Fifi!!! =)