segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sucker Punching You!

Este fim-de-semana voltei ao cinema. Embora não tenha comentado aqui nenhum dos filmes que tenho visto, e que até são alguns, desta vez quero mesmo deixar aqui a minha opinião sobre o que vi ontem.

Sucker Punch

Já há algum tempo que andava de olho no filme, se me faço entender. Os trailers puxavam por mim.



E, deixem que vos diga, acho que vale a pena ver.

O filme é, no meu ponto de vista, uma mistura de realidade, anime (mesmo sem os desenhos), acção e fantasia. Isto tudo com raparigas giras e armadas.


De certa forma, cheguei mesmo a associar à Alice no País das Maravilhas. Não só porque uma das canções faz mesmo referência a esse conto, assim como o facto de, na minha tão adorada American Mcgee's Alice, a Alice ir parar a uma instituição para doentes mentais depois de ficar orfã e de se refugiar na seu País das Maravilhas completamente destruído.

 Não vos digo mais nada para não estragar a estória a quem quiser ver mas só tenho a dizer que me surpreendeu bastante. Mais, ainda não ia a meio do filme e já estava a pensar: "Eu tenho de ter esta banda sonora!".

Army of Me
Bjork feat Skunk Anansie



Liebend

2 comentários:

dumb witness disse...

Até que enfim encontro alguém que gostou do sucker punch.As críticas no rottentomatoes são péssimas.
Mas a mistura de Dickens, manga, filme de guerra, musical moulin rouge saiu melhor do que esperava.Até agora já tinha o dos cohen como um dos filmes do ano.
Por razões um pouco distintas, este também passou à lista :)

Mad Hattress disse...

Pois é, também já li imensas criticas negativas em relação ao filme mas a verdade é que continuo a gostar imenso!