quarta-feira, 1 de junho de 2011

Há dias inesquecíveis e dias para esquecer

Eu estou passada e vou descarregar TUDO aqui.

Ontem saí do trabalho às 18, como sempre. Dia lindo, quentinho, maravilhoso. Perdi o Metro por segundos. Na boa, qual é o problema? 5 minutos depois passou outro.

Cheguei a S. Bento, os passarinhos cantavam (eu não os ouvia, por causa do mp3, mas tenho a certeza que chilreavam... isso ou as gaivotas), entrei no meu comboio. O meu lugar de sempre estava ocupado. Que mal é que isso tem? Sentei-me noutro, claro está. Adormeci.

Acordo com o comboio parado em Águas Santas. Sons de ambulâncias... Meia-hora parados... (porque é que as pessoas insistem em atirar-se para a linha?) Resultado? Cheguei a Braga às 19:50, quando chego sempre às 19:15. Bem, acontece, não é? É a vida...

Perco o autocarro por um minuto... Ou seja, só havia outro às 20:05. Tudo bem, tudo bem... Que mais pode acontecer?

Cheguei a casa às 20:20. Na boa, na boa. enchi a taça da Livy. Decidi preparar um banho, antes fui lavar as mãos porque o granulado da Livy tem uma textura estranha. Não há água. COMO NÃO HÁ ÁGUA SE ACABEI DE ENCHER A TAÇA DA LIVY? Calma, calma. Devia ser geral, certo?

Bati à porta da vizinha da frente: Tem água? Ela abre a torneira mais próxima: Tenho sim, menina. Vou verificar os contadores. Algum engraçadinho, provavelmente já com os copos (ontem foi o cortejo em Braga) fechou-me a torneira ou o caraças...

Ok, ok... Vou relaxar com o banho... Tomo um duche maravilhoso e o mundo já é mais bonito... até chegar à sala e ver a Livy a destruir os meus phones. LIVY! NÃO! (cena em câmara lenta). Tarde demais. Credo, só me apetecia morder-lhe mas é ridiculo ser a Rapariga que Mordeu o Cão.

Mais nada podia correr mal. Mais nada! E assim foi. Fui para a cama um pouco mais tarde que o costume e adormeci num instante. Até que a Livy, assustada com os gritos de um tipo que vinha do Enterro da Gata, desatou a ganir e a pedir colo. Oh, por favor, Livy... Lá a adormeci e adormeci também.

Mas, meus caros, isto piora! Porque, de tão cansada, não ouvi o despertador, acordei tarde e eu bem que corri para me vestir e dar de comer à Livy antes de sair... Perdi o autocarro. POR UM MINUTO LITERALMENTE!

Resultado: paguei cinco euros de taxi para não perder o comboio para o Porto.

Se piora? Piora. Vocês sabem o que é andar de transportes públicos sem phones? SABEM? É doloroso. DOLOROSO!

Para piorar, o Blogger não me deixou postar o texto mal acabei de escrever porque estava a fazer manutenção...

É melhor que o resto do dia me corra bem, senão dou em MALUCA!

Liebend

6 comentários:

Sassaman disse...

http://3.bp.blogspot.com/_B56_tlyCRSE/TUq-TDqrDVI/AAAAAAAAAYI/7e3EIPIK8JM/s1600/fuuuuulll.jpg ... ja tive mts assim =(

Fifi disse...

Ai mulhere até fiquei nervosa só de ler isto xD

Realmente há dias em que parece que acontece de TUDO para nos pôr os nervos em franja. E quando assim é, eu fico a fumegar --´

E partilho desse sentimento horrivel que é ter de andar de metro ou comboio sem phones. Haverá certamente coisas piores, mas isso está no topo da minha lista de coisas más e terriveis e insuportáveis.

Conclusão: Vai aos Chineses e compra uns novos e como muitos doces para te ajudar a suportar tudo este stress :p

Miss Murder disse...

Relaxa.. amanhã o dia será melhor!

Anónimo disse...

what a day :o

Miss Murder disse...

Respira fundo...

Lima e Tequilla disse...

Que raio de dia...