quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para ele

Não sou uma pessoa que expresse certos sentimentos facilmente mas cá vai a minha tentativa. Não me gozem senão juro que vos faço mal!

Ele é a pessoa com quem mais impliquei e só Deus sabe como o detestava antes de o conhecer verdadeiramente, como a voz dele a ecoar no computador de uma amiga me irritava, como a janela do MSN dele a piscar no meu Desktop me dava azia... Só Deus sabe o esforço que fazia para ser simpática para ele e não o mandar dar uma volta ao bilhar grande sempre que se metia comigo.

Só Deus sabe como o tentei afastar de mim por saber o passado dele. Por saber o meu.

Só Deus sabe como o meu coração lutou contra aqueles olhos verdes.

Se calhar, nem Deus sabe quantas vezes repeti a mim mesma: Com ele, nunca!

E Deus sabe como nunca pensei sentir algo tão forte e sentir-me tão bem nos braços da pessoa com quem mais impliquei.

Tenho a certeza que Deus sabe o tempo que demorei a lutar com um maldito programa de gifs para conseguir fazer uma ceninha que ele fazia em 5 segundos e sem dificuldade, e como não conseguia fazer com que a imagem funcionasse em condições no blog e quase perdi a cabeça a procurar aqueles sites de free host de imagens enquanto puxava os cabelos pela raíz.

Dou graças a Deus pelos videos no YouTube com músicas que me fazem lembrar dele.

Por fim, acho que nem Deus, se é que Deus existe, tem noção daquilo que ele me faz sentir.

De qualquer das formas, o que eu quero mesmo dizer é isto:

myheart


In My Baby's Arms
Kurt Vile




Caso leias a letra, troca o her por his... para fazer sentido!

Patrícia

8 comentários:

Anónimo disse...

quem é esse mexilhão?

Knight disse...

uiiii que lemechas colega!
"O meu lado lunar" diz que se apaixonou logo, não houve cá essas coisas de implicância e tal... já tu...foi o contrário! graças a DEUS somos todos diferentes!

Mad Hattress disse...

Lizzie, és uma fofa! xD

Anónimo disse...

É tudo bonito, mas quem é o mexilhão?

Knight disse...

és tu anónimo! :) não te faças de despercebido.

Anónimo disse...

Eu não sou mexilhão.... sou humano. :)

PinkEmotions disse...

Que lindo esse sentimento :)

Unknown disse...

Que bonito :) Sim, como diz a Lizzie, ainda bem que somos todos diferentes e que há romances para todos os gostos.