quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promessas são para cumprir!

 Para quem me conheceu até ao Secundário, sabe que detestava exercício fisico mas, desde que saí do ensino obrigatório, comecei a fazer jogging e, mais recentemente, Pilates.

No entanto, passei um mês sem fazer Pilates. E senti falta. E o meu corpo também. De tal forma, que ontem tive de diminuir o número de repetições na minha rotina, porque os meus abdominais já choravam a meio... Isto custa-me porque em Janeiro garanti ao meu bikini que ele iria orgulhar-se de me usar este ano.

Seja como for, há que voltar ao exercicio porque não vou cortar nas pizzas semanais, ai não vou não! Uma pizza por semana dá-me uma mente (pouco mas ainda assim) sana!

Liebend

8 comentários:

Anónimo disse...

pizza faz mal

Mad Hattress disse...

Mas sabe bem!xD

Anónimo disse...

Mas quando queremos objectivos temos que fazer sacrifícios. A comer uma pizza por semana com pilates não vais lá. :)

Mad Hattress disse...

Ah, Anónimo, diz-me lá o que devo fazer?

Anónimo disse...

Pizza 1 vez por mes no maximo dos máximos... s puderes evitar, melhor.

Preferir peixe a carne e comer sempre legumes na tua comida. Evitar molhos... xD

Exercício físico, além de pilates.... caminhada acelerada ou jogging.

O idela era isto:

no minimo 3 vezes por semana, s for mais melhor. :D

1 - corrida 40 min (alternada com caminhada)
ex: 10min corrida 5 caminhada

2 - depois sim 50 min de pilates. como es uma senhora, deves dedicar o teu pilates às coxas, nadeas, e barriga.... mas sem descuidar o restos dos musculos.

Ficas em forma. :D

abc

LopesCaBlog disse...

Detesto exercício :S
Força :)

Mad Hattress disse...

LopesCa: Por acaso tenho sorte, adoro Pilates e jogging, senão... xD

LopesCaBlog disse...

:)