segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sorry sweetheart, I'd much rather keep on the balaclava

Ainda no contexto do post que fiz em relação à minha santa ingenuidade (que, sinceramente, acreditava que já não fosse muita tendo em conta alguns acontecimentos de há quase dois anos), ia eu a caminho de determinado sitio (vocês não precisam saber mais do que eu, não é verdade?) por motivos de trabalho, mp3 ligado num volume que me incapacitava de ouvir o resto à minha volta quando tocou mais uma das fabulosas canções dos Arctic Monkeys (aproveito para dizer que a voz do Alex dá cabo da minha saniedade mental de forma deliciosa!) e, então, fez-se luz na minha tão recente cabeça de fósforo.

Então não é que eu percebi que, desde tais acontecimentos (demasiado dolorosos para explicar), comecei a usar uma Balaclava. Feita tola, na fatidica noite daquele post, retirei-a. Pensei ter tomado uma atitude deveras inteligente... Burra do caraças! Acabei de perceber que não é para tirar. E quanto àquela noite, retiro tudo o que disse!

Balaclava
Arctic Monkeys

2 comentários:

A Loira disse...

Todos temos noites assim...

Mad Hattress disse...

Faz-me sentir melhor saber que não sou a única.