terça-feira, 21 de junho de 2011

Das minhas leituras

Tenho muitas saudades daqueles dias que não tinha preocupações e que passava horas a ler. Devorava os meus livrinhos sem ter que me preocupar com nada. E agora? Agora mal tenho tempo para virar as páginas.

Ainda assim, andei a acrescentar umas quantas obras à minha de lista de Must Read:

  1. O Cemitério de Praga - Umberto Eco
  2. Jerusalém - Gonçalo M. Tavares
  3. A Rainha Branca - Philippa Gregory
  4. A Noiva Bórgia - Jeanne Kalo­gri­dis
  5. A Papisa Joana - Donna Woolfolk Cross

Acabei há uns tempos de ler o Babyji da Abha Dawesar e agora estou a ler o Só o Amor é Real de Brian Weiss (este último foi-me oferecido e confesso que não faz o meu estilo de livro, contudo, vamos lá ver o que aprendo com ele.)

E vocês, estão a ler algo?

2 comentários:

Dumb Winess disse...

experimenta o "wolf hall" da Hilary Mantel sobre o cromwell e o período Tudor.muito janota.
se gostares de steampunk, tenta qualquer coisa do China Miéville.o "perdido street station" é de estalo:)

Mad Hattress disse...

Obrigada pelas sugestões. Vou acrescentar à lista. =)