terça-feira, 28 de junho de 2011

Metal para os que gostam e para os que não gostam nada #3

Slipknot era a banda favorita de uma grande amigo meu. Aliás, foi ele quem me deu a conhecer estes senhores, por entre os intervalos das aulas.  As canções que hoje vou deixar aqui, são todas bem calminhas mas com aquele toque dos Slipknot.



Vermillion Pt. II


Esta deve ser das canções mais conhecidas dos Slipknot por parte daqueles que não são apreciadores de Metal. Até já soube de rapazes que dedicaram a canção a namoradas. Pessoalmente, prefiro a Vermillion. Penso que a versão original é mais sentida, embora as letras não sejam totalmente iguais.



Snuff


A primeira vez que ouvi a canção, fiquei vidrada nela. Mal sabia eu que, passado alguns anos, ela me diria muito. Raras devem ser as pessoas que nunca se sentiram viciadas em alguém, capazes de largar tudo. Até ao dia em que se desperta e a verdade é que finalmente se percebe que o vicio não nos faz bem. Não consigo dizer: há uma parte nesta letra que seja a minha favorita. Para mim, é das melhores canções no meu mp3.




Circle


Não tem video oficial mas é uma canção maravilhosa.

Enjoy

Liebend

Sem comentários: