segunda-feira, 18 de julho de 2011

Belief is a beautiful armor but makes for the heaviest sword

Já alguma vez revelei aqui o major crush que tenho desde sempre pelo John Mayer? Não? Revelo agora.

Desde Your Body is a Wonderland que me apaixonei por este rapazinho. É verdade, é verdade. A canção faz qualquer moça suspirar mas, no meu caso, qualquer canção dele me faz suspirar. Não só porque as letras são fabulosas mas porque aquelas mãos, quando pegam na guitarra, valha-nos S. Frodo que a dita cuja ganha vida!

Ontem à noite enchi o mp3 com os albúns do jovem e hoje lá vim eu toda contente a dormir ao som deste grande músico. E não, a Your Body is a Wonderland não é a minha canção favorita dele. Tenho algumas favoritas mas com certeza esta é da que me faz mais feliz quando oiço:

John Mayer
Belief

2 comentários:

Dumb Winess disse...

Olha não conhecia, mas soa muito bem.Obrigado pela novidade :)

Camilo C. de Andrade disse...

Desculpe comentar no post errado, mas esse é o mais recente e provavelmente você não veria o comentário no post que me fez cair aqui de para-quedas.
Também sou apaixonado por Heroes 3, e também joguei um pouquinho de heroes 5, mas o 3 foi o que ficou, hahaha mt bom. Também era um entusiasta da Mephala, e alias cai aqui procurando por imagens dela pra lembrar. Me identifiquei completamente com o post do Heroes 3 (Jogo que mais horas tirou da minha vida) e em sequencia, pude conhecer o blog. Muito bacana. Qualquer hora podíamos marcar de jogar uma partidinha de heroes 3. O 6 por sinal está para sair esse mês!!! Sou Brasileiro, e também tenho um blog, que é atualizado ano em ano, hahahaha. Qualquer coisa pode me adicionar no msn ou facebook, ambos disponibilizados no meu blog. =) Até mais, tudo de ótimo pra você!