segunda-feira, 21 de novembro de 2011

It's all about the movies!

Não tenho publicado quase nada... vá, nada, sobre os filmes que tenho visto. Vamos lá falar de alguns desta semana.

Passei no cinema para ver o Mr. Ryan e o Mr. George a brincar aos políticos no Idos de Março e garanto-vos que vale a pena. Por casa, dei um passeio por terras irlandesas com Ondine, muito bem acompanhada de Collin Farrel no papel de um pescador chamado Syracuse. Ainda perdi tempo com o Sex and Breakfast, provavelmente o pior filme sobre sexo e torradas.




Contudo, devo referir e até expandir o post sobre o filme que me deixou confusa e meio perdida até agora. Ontem à noite, junto ao quentinho da lareira, prestei atenção ao A Árvore da Vida. Não sei se já viram, mas se não viram, descansem que não vou contar nada que não deva, porque sou boa pessoa e detesto que me contem filmes, logo não vos farei o mesmo.

O filme consegue ser mesmo muito confuso se não estivermos desde inico atenção. Penso que em algumas coisas, a visão do realizador não se torna clara para o espectador, o que leva a que o filme possa parecer incoerente. De qualquer das formas, é um bom filme. Questões como Se Deus é amor, porque é que há ódio? Se Deus é harmonia, porque é que a nossa vida por vezes se torna um caos, mesmo que acreditemos Nele e nos coloquemos nas Suas mãos?

Aconselho.

P.S.: Agora vou ver o One Day. Já viram?

1 comentário:

Dumb Winess disse...

experimenta o novo do almodovar.é uma autêntica maravilha.plasticamente é fabuloso.
se gostas do malick, tenta ver o "badlands". o martin sheen está genial:)