quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

São essas coisas que me deixam louco #3

Bem, eu sei que tenho andado desaparecida mas nenhuma planta carnívora gigante me comeu. Hoje vim aqui para reclamar com os preços! E não são uns preços quaisquer. Mas deixem-me contar desde o ínicio.

No outro dia, na semana passada, eu e o meu namorado saímos, muito à pressa, de Braga e rumamos caminho à terriola, desta vez, de carro. Como já disse, saímos à pressa e acabámos por não levar um farnel decente. Decidimos parar numa paragem de serviço para comer algo decente, visto ser uma longa viagem.

Pensei para comigo que de facto nos ia ficar caro mas, a verdade é que o que paguei pelo almoço foi uma aberração. Parámos na estação de serviço de Antuã e fomos para o restaurante da Pransor para comer. Peguei num tabuleiro e lá dentro colocámos duas sanduiches, duas sopas e uma cola de 500 ml. Adivinhem quanto paguei? 15 euros! Só cada sopa custou 2,70 €! UMA SOPA!

Enfim, era só para vos dizer que mesmo que estejam à pressa, parem no Pingo Doce para comprarem o almoço para a viagem que vos sai mais em conta.

3 comentários:

Anónimo disse...

E a sande n era grande coisa... xD

Fifi disse...

ahah o Pingo Doce é SEMPRE a nossa salvação :D

Dumb Winess disse...

Os gajos das bombas são iguais em todo o lado já vi.
Conheço as trevas que lançam para os lados do alentejo.
é um roubo puro, não haja dúvida