sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma carga de trabalhos...

Estou desde o inicio do mês à espera que marquem a minha defesa do relatório para poder ser, finalmente, mestre. ´Não que isso me vá valer de muito, mas pronto. De qualquer das formas, nunca mais marcam uma data e eu gostava de despachar isto.

Entretanto, tenho procurado emprego não só em Portugal, mas também no estrangeiro. Já recebi e-mails a dizer que não me querem, já fiz entrevistas telefónicas com talent managers, ou como raio gostam eles de ser chamados, já fiquei dias à espera de respostas que nunca vou obter.

Sou sincera, sinto-me totalmente pronta para iniciar a minha vidinha independentemente mas, o mundo parece querer obrigar-me a ficar em casa dos meus pais. De momento, a única coisa que faço que pode ser considerado um pouco de trabalho é dar explicações de Inglês e aulas de Chinês ao filho de uma colega da Sra. Enfermeira.

Hoje, passei mais um daqueles dias frustrantes de busca de emprego e fartei-me de enviar CV's e, muito sinceramente, não estou à espera de respostas. Ainda pensei concorrer a uma vaga na Sephora. Ao menos ganhava algum e ainda ia todos os dias para casa a cheirar maravilhosamente bem.


E, vocês? Partilhem experiências para me fazerem sentir bem ou mesmo mal.

2 comentários:

Dumb Winess disse...

Desejo-te a melhor sorte possível.
Acredita que o escrevo (digo?) sem qualquer sentido de piedadezinha.
Acho incrível a nossa geração ter chegado a este ponto miserável.
Termos que pagar por erros de outros no passado.
Se for sabendo de alguma coisa (de jeito, já agora), acredita que te transmito:)

Mad Hattress disse...

Obrigada. =)

De facto, custa-me principalmente porque os meus pais fizeram tantos esforços para me darem uma educação superior que, supostamente, me traria um futuro brilhante e no fim, agora isso parece quase impossível.

Claro que me mantenho positiva, e isso é o mais importante! =D