quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que faz uma rapariga desempregada na terriola

Que aqui a Mad Hattress não tem nada para fazer, já vocês sabem, não é verdade? Então, para aproveitar este tempo em que não encontro emprego, aproveitei para dar que fazer à criança que em tempos habitou este corpo e que passou a infância a estudar.

 É verdade, ando numa de trabalhos manuais. Pinturas, colagens, um pouquinho de tudo. Aliás, como o meu interesse por este tipo de coisas tem vindo a aumentar, decidi arranjar, finalmente, o sotão cá de casa e restaurar os móveis antigos que estão por usar.

Detesto sentir-me inútil, então, acho que é uma óptima prenda para a minha Mãe, já que ela anda a falar em arranjar o sotão desde que nos mudámos... há uns bons 13 anos ou coisa que o valha.

Algum de vocês tem conselhos que possa dar?

5 comentários:

Cacau disse...

Sei como é, também tento encontrar formas de me manter ocupada, para não dar em doida! Bricolage parece-me muito bem! :)

p.s. sugestão tira a verificação de palavras, alé de não servir para nada, acaba por inibir quem queira comentar! Beijinho*

Mad Hattress disse...

Vou ser sincera, não consigo encontrar a opção para retirar a verificação de palavras. Sou meio totó!

Cacau disse...

painel/definições/comentários/Mostrar verificação de palavras para comentários? não

Mad Hattress disse...

Já está! =D

Cacau disse...

Boa! Vais ver que a malta vai deixar de se sentir "inibida" de comentar! ;)