segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

São essas coisas que me deixam louco #4

Tenho como ritual, abrir a página do meu blog e ir à listinha de blogues na lateral, ler as novidades que se passam na blogoesfera. Muitas vezes acabo em blogues de pessoas que comentam os blogues das pessoas que costumo ler. É algo normal, certo? Todos nós o fazemos, julgo eu. Mas, se há coisa que me deixa passada. são aquelas pessoas que escrevem posts sobre como gostavam de ter mais seguidores e milhões de comentários. Eu escrevo desde 2009 e tenho 6 seguidores no Facebook e já me acho a maior! Porque raio havia de pedir para me seguirem? Só segue quem quer e quem gosta. de verdade, de ler o que escrevemos. Quantidade não é qualidade, metam isso na cabeça!

1 comentário:

Cacau disse...

Concordo, já ando nestas andanças á algum tempo e só depois de alterar o blog para o blogger (antes tava no sapo) é que me apercebi dos seguidores...