sábado, 19 de maio de 2012

Da TMN

Sabem quando vossa operadora vos saca um balúrdio de dinheiro e vocês não sabem porquê? Bem, isso aconteceu-me hoje. Liguei para TMN a perguntar porque raio me sacaram o saldo praticamente todo.
Após 5 minutos à espera para ser atendida, atende-me uma jovem toda delico-doce e expliquei-lhe que não percebia o que se tinha passado. Ao que parece tinha um serviço qualquer activo. Pedi para desactivar. "Tenho de passar a chamada para outra colega." Tudo bem. A colega atende-me e voltei a explicar tudo. Pede-me para esperar e dá-me, literalmente, música por mais 5 minutos. Quando me volta a tender, pergunta-me se estou interessada que me façam uma promoção no serviço. "Não." Explica-me as vantagens do serviço que, na realidade, não são nenhumas. "Está interessada?" A minha resposta: "não". Volta a pedir-me que aguarde e dá-me música por mais 5 minutos. Quando regressa, pergunta-me se estou interessada em experimentar o serviço MEO Não-sei-quê em que posso ver televisão no telemóvel. Respondo: "Não." Pergunta: "Porquê?" "Não vejo televisão."
Moral da história: ligo para me desactivarem um serviço da treta que me suga o saldo e eu nem o uso e ainda me tentam convencer a usá-lo ou a usar outros. Raios os partam!

Sem comentários: