segunda-feira, 18 de junho de 2012

30 Dias de... Game of Thrones

Bem, tenho uma data de dias a acrescentar aqui pelos 30 dias de GoT, não é verdade. Vamos lá tratar disto.

Dia 7 - Um video feito por fans que gostes.

Este video é dedicado às mulheres de GoT. Gostei imenso!



Dia 8 - Momento favorito da série.

São muitos mas, devo confessar que há um que me marcou imenso por ser com a Sansa Stark. Até ali, ela era uma personagem que me irritava profundamente. Depois ganhou o meu respeito.







Dia 9 - Personagem de quem menos gostas.

Odeio o Joffrey!

Dia 10 - Se tivesses um lobo gigante, que nome lhe davas?

Khal.

Dia 11 - 3 palavras que descrevam GoT.

Live, play, die.

Dia 12 - Se se cruzassem, que personagens unias numa relação?

Dani e Jon. Não sei porquê. Acho que ficavam fofinhos, pronto!

Dia 13 - Juntavas-te à Night's Watch.
Não. Não mesmo. Aquelas coisas de olhos azuis são demasiado assustadoras.

Dia 14 - Quem achas que são os pais do Jon Snow?
Bem, o pai nós sabemos. Agora a mãe... eu sei lá, até já desconfiei da Melisandre.

Dia 15 - DIA LIVRE



Dia 16 - Faz um anúcio gráfico para GoT.
Não tenho tacto.

Dia 17 - Dá o link para uma entrevista que aches divertida.



Não é que seja muito divertida mas eu adoro-o!




Sem comentários: