domingo, 12 de abril de 2009

Myself

Passeava eu hoje pela blogoesfera, neste Domingo de Páscoa e, como que por acidente, embati numa canção que nunca antes tinha escutado.
Pode não vos parecer um bom tema para começar um blog mas a mim parece-me perfeito. Quantas vezes não ouvimos uma canção que parece ter sido escrita para nós em particular? E foi o que me pareceu quando a ouvi e é ainda o que me parece de cada vez que ela toca.
Estejam à vontade aqui no Me, Myself and the Pen e digam de vossa justiça.

Erin McCarley

Pitter-Pat


Myself

3 comentários:

Rui Barreiro disse...

Muito bonita a música, se a quiseres aprender a tocar, podemos trabalhar nisso ;). Mas fazes tu a parte da cantoria xD.

The best! The awesome! "THI" FIRST! (eu queria nesta parte sacar um "first" à Kuniko... eh, maybe next time)

Mad Hattress disse...

O first da Kuniko é qualquer coisa do tipo: Thi Farst! Thi Frast!... xD

Aicha Zein disse...

Uma forma bonita de começar!
Espero que continues assim!
Com muitos abraços de
Aicha Zein