terça-feira, 14 de abril de 2009

The Pen

Antes das férias começarem, decidi que ia passá-las a estudar e a fazer um trabalho que tenho de entregar para a semana. Claro está que, entretanto, comecei a escrever de novo e, quando isso acontece, parece que me esqueço do mundo. E esqueci. Passei as férias de lápis e papel na mão mas não para aquilo que devia.
Hoje deixo o Alentejo para regressar ao Minho e à Realidade. Isto implica que tenho de me concetrar em conseguir fazer tudo o que não fiz nas férias durante a semana de aulas e o fim de semana... Não me apetece muito e estou a ver que preciso esconder o caderno onde ando a escrever e esquecer-me dele.
Não vai ser muito fácil.
Uma coisa que acontece sempre que estou a escrever é recolher canções que me façam lembrar a acção que descrevo. Para muitos não faz sentido mas para mim faz. E como vou embora e não devo escrever nada aqui durante algum tempo, deixo esta para o caminho.
The Kin
Together


The Pen

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste texto ! Continua escrever, desejo ler um dos teus textos que escreveste durante áquelas férias ! ;)

Abraço

Camilo

Aicha Zein disse...

Sempre gostei e acreditei naquilo que escreves.Tenho a certeza que um dia nos surpreenderás com algo de belo escrito por ti.
Com muitos beijinhos de
Aicha Zein