terça-feira, 21 de abril de 2009

Myself - Tristania

Cá estou eu de novo, a escrever por aqui.
Ultimamente não tenho tido muito tempo para escrever no blog. Ao contrário do que muitos pensam, a vida Académica não é só borga e Praxe. Sim, nós estudantes, por vezes, também pegamos nos livros e fazemos trabalhos para os nossos mui nobre professores. Além disto, a net de casa é um pouco limitada (chamemos-lhe assim) pelo que para se escrever em condições no blog há que invadir as salas de computadores da Universidade.
Eu bem sei que até agora só tenho deixado aqui músicas mas a verdade é que ando para aí virada. E sabe-me bem! Por isso, hoje decidi deixar aqui algumas canções de uma banda que me deixa sempre animada apesar de muitos acharem que este tipo de música não pode animar ninguém! Os clips podem não ser os melhores mas não encontrei nada de muito melhor no YouTube.
Tristania
Angina


Tristania

Lotus


Tristania

Beyond the Veil

Myself

2 comentários:

Anónimo disse...

Tristania é uma banda muito peculiar na história da minha vida, não teve uma aproximação gradual, ouvi a Angina adorei e colei... xD. As letras dizem-me muito e adoro o estilo e com aquele trabalho de vozes derreto-me. É pena a banda não ser mais conhecida e não se ter ouvido falar dela muito ultimamente... mas agora a moda é a britney ou a rhianna... sigh (não que eu tenha nada contra pessoas que ouvem esse tipo de música)

Mad Hattress disse...

A primeira que ouvi foi a Beyond the Veil. São potentes mas agora mudaram de vocalista.