sábado, 25 de abril de 2009

Me - 25 de Abril

É 25 de Abril.
Em Braga o dia está semi-bonito, se é que isto se pode usar como adjectivo. De vez em quando o Sol invade o céu mas as nuvens cobrem-no constantemente. Parece uma batalha! Até faz, de certa forma, lembrar aquilo que se passa no meu adorado País, não? O esplendor deste maravilhoso dia que há 35 anos significou tanto para os meus pais, é agora assombrado por tudo de mal que se passa dentro do Governo... é triste só de pensar.
Seja como for, para mim não vai ser dia de festejo. Há que preencher papelada para enviar ao Governo Chinês (olha outro...) e há que estudar Japonês como se não houvesse amanhã... Como sempre, não tenho tempo para ler, mas nos tempos livres ainda há forma de escapulir-me para o caderno e escrivinhar.
Tenham um bom feriado...
Me

Sem comentários: