domingo, 26 de abril de 2009

Myself - MTG

Passar o fim-de-semana a estudar Japonês não sabe bem a ninguém. Ainda sabe pior depois de se passar uma semana a correr para organizar um plano de marketing internacional. Contudo, há formas de contornar o aborrecimento. MTG: Magic The Gathering.
Hoje, nos intervalos de estudo em grupo, organizámos uns duelos. Como é óbvio, usei o meu deck favorito ( e como só tenho dois, não tinha muito por onde escolher), o meu deck de Fadas. Ganhei uns, perdi outros mas MTG é assim mesmo, é preciso levar na cabeça para se melhorar. Seja como for, continuo a dizer: Llorwyn é uma maravilha e os meus Scion são magníficos.


Myself

2 comentários:

Rui Barreiro disse...

Destrói criatura alvo, ala com a Wydwen.
Em resposta, Scion...
-.- sabes onde é que podes meter o Scion (piada de nerd)
No SideBoard!!!
(ok, qualquer coisa de nerd, porque piada não foi)


Assinado
Eu

P.S.: (toucinho de nerd???)

Mad Hattress disse...

Olhe, sim, olhe, piadas secas no meu blog não, 'tá?