segunda-feira, 4 de maio de 2009

Me and Myself - W:O:A e V.O.A

Quando o Verão chega, é normal ouvir a "malta jovem" a perguntar: A que festival vais este ano?
Pois é, quando ainda faltavam 97 dias para o W:O:A 2009 (Wacken Open Air) eu decidi espreitar o cartaz. E, para minha alegria, encontrei bandas como Tristania, In Flames, Epica e Lacuna Coil. Toda contente, pensei, tenho de poupar uns trocos para ir até à Alemanha. Para mal dos meus pecados, apercebi-me que não havia preços disponiveis mas sim um carimbo por cima do cartaz a dizer: Sold Out. Fiquei irritada, ah pois fiquei! Não se faz. Eu queria mesmo ver estas quatro bandas. Surgiu então uma alternativa: eBay. Pois... só havia bilhetes gerais e alguns a custarem o dobro do preço, ou seja, 600 e tal euros.
Com a sorte com que ando, nenhum dos festivais portugueses este ano parece ter nada que me agrade. Parece! Porque quando olhei ao pormenor, descobri o V.O.A. Ah pois é! Vagos Open Air - I edição. Se vai ter Tristania, In Flames e Lacuna Coil? Não... Mas terá Epica, Katatonia, The Gathering entre outros. E eu digo, é melhor do que nada. Por isso, dê lá por onde der, eu vou arranjar um bilhete para o V.O.A. Quanto ao W:O:A, ainda estou amuada e a fazer birra por não arranjar bilhete

Epica
Trois Vierges


Sensorium

Me & Myself

2 comentários:

Rui Barreiro disse...

oh filhinha, não faças birra, seão tiro-te uma foto xD

Mad Hattress disse...

Faço birra, faço!Logo no ano em que eu queria mesmo ir!