sexta-feira, 1 de maio de 2009

The Pen - Enterro da Gata 2009

O Enterro da Gata é que é!
Para quem não sabe, aqui na Universidade do Minho não há Queima das Fitas (isso é para meninos!), há Enterro da Gata.
Este é um dos acontecimentos mais esperados pelos estudantes da Mui Nobre Academia Minho. É nesta altura que enterramos o insucesso escolar (a gata) e é também nesta altura que nos enterramos em concertos, cerveja e, pessoalmente, pão com chouriço antes de apanhar o autocarro para casa.
Este ano, o Enterro vai ter mais um dia: começa dia 9 com a Imposição de Insignias (lá estarei a receber as minhas) e com o Velório da Gata e termina dia 16 com o famoso Santoínho (Arraial Minhoto). O cartaz surpreendeu-me pela negativa. E para aqueles que pensam que estou a falar das bandas, estão enganados. Foi o design em si que me desiludiu. Quanto a bandas, posso dizer que já vi algumas. Guano Apes é a mais esperada, sem dúvida. No entanto, eu sei que vou estar colada ao palco para ver Orishas. Porquê? Porque adoro música cubana, mesmo que seja rap.
Enfim, lá terá de ser, deixo-vos o cartaz.


E Orishas

Represent Cuba



The Pen

3 comentários:

Barreiro Rui disse...

Venham de lá os Chupas!!!
Os Shots cujo copinho é uma bolacha!
Venham os pães com chouriço,
Venha a grande borracheira
E o despertador para as cinco e meia.

Da tarde... portanto, o despertador, cinco e meia... da tarde... I'm outta here

Mad Hattress disse...

Ah!!! Este ano enterro-me como nunca antes o fiz!

Aicha disse...

Bom enterro para a gata, mas vossas excelências mantenham-se desenterrados por favor.
Um beijo
Aicha