sábado, 23 de maio de 2009

Me - Eu cá gosto é de ouvir!

Ontem assisti a uma discussão, que eu considerero disparatada, por causa de uma banda. Dois supostos grandes entendidos em música (não levem a mal, sim?) E era assim:

Avisam-se os leitores que as citações abaixo podem tornar-se... idioticas.

Anathema é Heavy Metal.
Não, não é.
É sim! Anathema é Death/Doom Metal! Por isso, é Heavy Metal!
Tu és maluco! Anathema com aquela voz é alguma vez Heavy Metal?
Vê-se mesmo que não percebes nada de Metal!

E continuou até que eu me fartei um bocadinho de ouvir a mesma coisa e perguntei:
Vocês gostam de Anathema?
Sim.
Então, sinceramente, o que é que interessa?

A questão, da minha parte, é que um só conhecia o trabalho da banda enquanto Doom Metal e outro só conhecia o trabalho da banda enquanto Rock Alternativo mas, se ambos gostam, não é muito melhor sentarem-se a ouvir em vez de discutirem o que é que a banda é?

Eu cá, gosto muito desta canção e sou capaz de passar o dia a ouvi-la (não o faço, ok?) Não me interessa o género, é o que gosto de ouvir!

Anathema
Angelica


Bom Fim de Semana.

Me

Sem comentários: