O Governo Chinês faz-me andar às voltas para conseguir estudar na China mas, desta vez, a volta foi boa. Voltei à terriola para mais um exame médico e para matar saudades.
Amanhã, já marquei consulta com uma certa enfermeira, e farei outro exame, este será, claro está, numa esplanada com um pratinho de caracois e umas imperiais (agora que estou no Sul posso escrever imperiais, sim?)
Sempre que volto, sinto que passou muito tempo mas, quando chego, nada mudou muito. Não sei se é bom ou mau... Entretanto, vou-me entretendo com a minha escrita e a ouvir música da boa.
Corvus Corax
Mille Anni Passi Sunt
Me
4 comentários:
etão, lindinha! estás por cá :)?... gostava de te ver...
beijocasssssss ( também para uma certa enfermeira :)...)
vovó Maria
É verdade, eu sou tipo vai-vém. Chego e vou embora num abrir e fechar de olhos!
Beijinhos***
E cá na terriola fazem-se uns caracóis! Os meus preferidos são os do Café Almansor. Porque a seguir aos bichinhos vêm as bifanas do prato, com as tais benditas imperiais (como se diz lá para cima?)a escorrerem água copo abaixo.
Bjs e bons estudos.
Ah, esses caracois que eu corria a comer tanta vez depois de me mandarem embora à força das aulas de T.T.I.! Tenho que lá dar um salto esta semana.
Lá em cima diz-se que são Finos, porque se por engano dissermos Imperiais, riem-se e perguntam: "A menina está a tentar dizer-me que é de Santarém?"
Enviar um comentário