No pavilhão dos felinos filmei um leão que de repente se levantou e rugiu... se é que se pode dizer que aquilo foi um rugido porque ele não me lembrou nenhum rei da selva mas sim um gatinho triste.Tirando este leão, os restantes felinos permaneciam quietos a dormir ou viravam-nos as costas como se não notassem a nossa presença.
Entretanto, como sabem, está um frio desgraçado para estes lados. Os rios congelaram e encontrámos uns patos que se passeavam por cima da água.
Há uma espécie de cidade dos macacos, onde eles andam livremente. Existem uns banquinhos onde nos podemos sentar e eles até se aproximam, curiosos... acho eu.
Seguimos para a zona das aves. Estava coberta por uma rede verde e a maior parte dos animais andava à solta. As aves de rapina estavam enjauladas e uma delas num espaço demasiado pequeno para se mexer em condições.

À saída encontrámos um camelo. Se repararem na foto, a corrente que o prende é pequena demais para ele poder andar em condições.
Por fim, vimos o Panda já que as girafas pareciam ter desaparecido assim como muitos outros animais. Isto porque encontrámos muitas jaulas vazias. Esta é a melhor fotografia que tenho do panda, já que os vidros, assim como as jaulas, não estavam muito limpos...
Liebend
1 comentário:
FOGO Que aperto no coração! Só me apetece por essa malta responsável pelo Zoo todas numa jaula em que a única posição possível é de pé durante anos e anos...
Enviar um comentário