sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma palhaçada pegada

Desde miúda que não curto palhaços. Os meus pais bem me levaram ao circo (coisa que também não curto) e eu não lhes achava piadinha nenhuma.

Até que surgiu um palhaço que eu adorava!

Pois é, fã do Batman que eu era mas quando o The Joker aparecia no ecrã, ficava do lado dos maus. E assim foi, até há bem pouco tempo só gostava do The Joker.

Até que (isto está a ficar repetitivo) surgiu este video!

Arctic Monkeys
Fluorescent Adolescent



2 comentários:

Fifi disse...

Tou a ver que temos montes de coisas em comum mulheri :p

Não gosto dos palhaços do circo, they creep me out xD

E desde que vi aqui há uns anos uma série baseada num livro do Stephen King "The Thing" que o meu medo aumentou lool
Mas tenho um fascínio pelo Joker, adoro! :)

Miss Murder disse...

Nos últimos tempos ando apaixonada por Arctic, mesmo estou a considerar não ir a faro e ver Artic!
E detesto palhaços!