segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Intelectualoide de Letras

Passo desde já a explicar o título.

No dia 15 de Outubro de 2011, quando milhares de pessoas se manifestavam, algumas neste nosso país, fui chamada de ser, tal como todos esses manifestantes, uma intelectualoide de Letras que nada entende do que se passa no Mundo e na economia, especialmente na nossa.

Em minha defesa e em defesa de todos os outros "intelectualoides de Letras" que pensam como eu, quero desde já dizer que me sinto muito feliz por ainda conseguir pensar por mim mesma e não deixar que qualquer partido politico me afecte a moleirinha e me ensine a responder.

Deixo-vos Noam Chomsky, mais um intelectualoide de Letras que, na minha humilde opinião, sabe o que diz e que se aplica não só aos EUA. Infelizmente, não encontrei video nenhum com legendas em Português.



Liebend

4 comentários:

Anónimo disse...

http://youtu.be/alcav1Ox9bg

Anónimo disse...

Todos temos de deixar de ser como somos, deixarmos de ser ganancioso egoístas e passarmos a consciência que depende de todos nos trabalhar para um futuro melhor. E seguir o que acharmos melhor não os que os outros dizem que é melhor para nos

Anónimo disse...

Aconselho-te a ires visualizar as entradas de grande parte das Universidades de Letras do País, depois poderemos comparar experiências.

O Bloco espera por ti!

Anónimo disse...

Que é que as entradas tem a ver com o estado em que nos encontramos??? E ja agora, qual a ideologia do BE? Qual o vosso posto no meio disto tudo? Qual é a vossa solução para o estado em que nos encontramos???