quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selo #1




As suas regras são as seguintes:

• Dizer quem ofereceu o selinho: arranquei do blog da Cacau, que leio diariamente e que é das minhas melhores leitoras na blogoesfera. Passem lá no blog dela.
Responder às perguntas seguintes:


1. De onde surgiu o nome do teu blog? Já ouviram falar do Síndrome de Alice no País das Maravilhas? Não tem nada a ver.

2. Os teus familiares / amigos sabem que tens um blog? Sabem mas raramente, muito raramente o leiem.

3. O que mais desejas, neste momento da tua vida? Quando dizem que as mulheres são complicadas, têm razão. Eu sou mulher e sou extremamente complicada. Tão complicada que até eu não me entendo às vezes. Uns dias quero isto, noutros quero aquilo. Portanto, é muito, mas muito dificil responder a isto!

Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti:
Ainda não perdi a esperança de viver no castelo da Bela e o Monstro.
E por fim, oferecer o selo a quem quiser: Quem quer? Eu dou, tomem lá!

Sem comentários: