sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais música...

Tristania sempre foi uma das minhas bandas de metal favoritas. Desde que a vocalista Vibeke Stene e, mais tarde, o guitarrista e também vocalista Morten Veland abandonaram a banda, tenho andado um tanto ou quanto ansiosa pelo novo álbum. Já tinha ouvido a nova vocalista, Mariangela DeMurtas, e confesso que não me tinha agradado muito.
No MySpace da banda, é já possível ouvir três das canções do novo album, Rubicon.
Hoje vi pela primeira vez o video que a banda fez para o primeiro single, Year of the Rat. Sinceramente, não acho que seja uma das melhores da banda, mas não está má de todo. Das canções que ouvi no MySpace, espero que façam um clip da canção Exile. Só posso dizer que a minha opinião sobre a nova vocalista mudou e que espero ver mais e melhor!
Para já, e no ano do tigre, aqui fica Year of the Rat.

Year of the Rat
Tristania



Liebend

Sem comentários: